Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
23 de Agosto de 2015

large

 

Há quem tenha um segredo, há quem tenha dois e ainda há quem tenha vários.

São os nossos segredos um local onde habitam as nossas mais recônditas histórias, aquelas que ninguém imagina.

As histórias que nos fizeram tremer, corar, suar, morder, rir, chorar, arriscar!

 

Em segredo já tivemos um ou outro tipo de experiência, já exploramos corpos, já fomos vulgares, já deixamos que nos chamassem todo o tipo de nomes e até já fizemos coisas em que nos surpreendemos a nós próprios. Já batalhamos contra a coragem que teimava em não aparecer e na hora h...lá estava ela, firme e decidida a arriscar.

Isso leva-me a pensar que todos nós temos segredos, que não existem almas sem segredos, sejam eles de que espécie forem.

E com o passar dos anos, apercebo-me que tudo o que seja feito em segredo, sabe melhor. Não só porque nos é proíbido ou apontado como algo que não deveria ser feito, mas sim pelo gozo que nos dá, saber que fizemos algo que gostamos muito e que ninguém imagina que o fizemos. Imaginar até que podem imaginar, mas saber ao certo, só com provas verídicas.

 

Guardamos segredo porque isso é parte de nós, é algo que nos alimenta ou alimentou, dando-nos força para encarar a vida numa outra perspetiva. Perspetiva essa desconhecida pelos que não têm qualquer tipo de segredo que tenha sido vivenciado com toda a adrenalina.

 

Gosto de ter segredos, gosto dos meus segredos, principalmente aqueles que me invadem a mente de uma forma porca e insana.

Contudo, sei que escondo (ou não) no meu olhar aquilo que sou, aquilo que mostro aos olhos dos outros, mas que ninguém sabe decifrar.

Só eu e quem eu permitir. E sobre mim, nunca ninguém vai saber de tudo o que fui, sou e serei...

É segredo...não contem a ninguém!!

 

by Palomina

 

 

 

publicado por Palomina às 21:21 link do post
Pobre de quem não tem segredos,inconfessáveis,ou não,apenas segredos,não haverá ninguém melhor do que nós próprios para nos conhecer,e mesmo assim,tem alturas e momentos que até nós nos surpreendemos com nós próprios,(tal como escreves),tudo pode estar no olhar ou se queremos ou não dar a conhecer o que somos,mas a verdade é que essa deve ser umas das poucas escolhas só nossas,quem pode ou merece entrar no nosso "mundo",umas palavras muito vindas de dentro de ti,gostei de te ler :)

P.S. se um dia me contares um segredo ao ouvido eu partilho outro contigo

beijinhos
WOLF a 23 de Agosto de 2015 às 23:32
Obrigado por gostares de me leres.
Quanto ao partilhar segredos contigo....se é segredo não se partilha, certo?


Beijo.
Palomina a 24 de Agosto de 2015 às 22:56
Há segredos,que se podem partilhar..SÓ a dois ;)
WOLF a 24 de Agosto de 2015 às 23:04
Tens razão!
Palomina a 24 de Agosto de 2015 às 23:05
Fica descansada ... eu não digo a ninguém ...

Já agora agradeço descrição da tua parte em relação aos meus ...
green.eyes a 24 de Agosto de 2015 às 09:58
Obrigada, sabia que podia contar contigo.
Quanto à minha descrição, não tens que agradecer...se é segredo, é segredo.
Palomina a 24 de Agosto de 2015 às 22:57
Todos temos os nossos segredos...
Jorge a 24 de Agosto de 2015 às 11:04
Eu tenho, quanto aos outros imagino que também os tenham.
Palomina a 24 de Agosto de 2015 às 22:58
Jorge a 24 de Agosto de 2015 às 23:58
Olareckas!!
Escusas de ficar descansada!
opinandomais a 24 de Agosto de 2015 às 15:07
Palomina a 24 de Agosto de 2015 às 23:00

E eu hoje vim dar-te um beijinho em segredo...

(ah, e dizer-te o que não é segredo... é que adoro esta música do Leonard Cohen)

Afrodite a 27 de Agosto de 2015 às 15:46
Hummmm....como gosto eu dos teus beijos em segredo.
Sei que gostas do Leonard...tb partilhamos esse gosto, entre outros.
Obrigado pela visita e um beijo grande para ti.
Palomina a 27 de Agosto de 2015 às 18:55
Agosto 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
19
30
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO