Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
16 de Julho de 2013

 

 
São seis e quarenta e três quando olhei para o relógio, vou deixando-me acordar lentamente, até que sinta os meus pensamentos todos em ordem. Dessa vez não foi preciso levantar-me a correr com o despertador a obrigar-me.

Naquele dia, estava uma manhã serena e fresca com algum nevoeiro, sabe bem...sentir essa frescura na pele e no rosto ao mesmo tempo que nos deixamos invadir por um sorriso aliado de loucura quando começamos a dirigir e a rever mentalmente cada passo de um dia passado na semana anterior.

Olho-me para dentro, sózinha sorrio e estremeço...

Por breves instantes vejo-me a mim....depois vejo-me com outra pessoa e cada pedaço de tempo guardado em mim, parece que se espalha diante dos meus olhos e aí...começo a ter um dejá-vu de um filme qualquer daqueles que se vêm várias vezes e nunca nos cansamos de os repetir.

O filme começa....já sei o que vai acontecer...mas mesmo assim a minha desatenção não acontece, vejo tudo, segundo a segundo como se fosse uma primeira vez.

Respiro fundo, fecho os olhos e dou comigo já a assistir ao filme...sim, de olhos fechados para ter uma maior perceção dos acontecimentos.

 

Shiuuuu....não façam barulho, não quero perder nenhum minuto desta película que mais parece cinematográfica e que até hoje, e depois de tantas vezes vistas ainda não descobri o título. Talvez os meus leitores me possam ajudar na descoberta.

As personagens principais só são duas...um homem e uma mulher. O cenário onde decorre a maior parte das gravações é num quarto de motel.

E já estão a pensar que se tratará de um filme porno erótico, certo??

Suas mentes preversas...

Não, o filme é uma mistura de erotismo, drama, ação e comédia também.

Assistam então:

 

Ambos entram no quarto com muita vontade de...contracenarem!

Ela pousa as suas coisas na mesa e espreita pela cortina, decidem deixa-la ficar fechada...ele vai ao encontro dela apreciando em si cada centímetro de pele, ela está provocadora com uma camisolinha que aperta atrás do pescoço deixando-lhe os ombros e a maior parte das costas a nú. Entre os seios, a camisola tem uma espécie de buraco onde dá para ver que ela não está a usar soutien....ela gosta de provocar...ele gosta de ser provocado, principalmente assim tête à tête.

E carinhosamente abraça-a contra o peito dele, sentido-lhe as costas desnudadas enquanto deposita nela um beijo cheio de desejo e saudade, mais parecia ser um encontro de namorados, amantes talvez...

Ela deixa-se beijar, mas só por breves instantes, nunca gostou de se entregar assim tão facilmente, gosta de dar luta, gosta de dificultar-lhe os acessos, ele já a conhece bem a estratégia dela.

 

Como???

Querem que avance para a parte mais excitante do filme????

Que impacientes hoje estão, tenham calma.

Ok ok....vou tentar fazer um resumo...porque o filme tem uma duração aproximada de 5 horas.

Bem resumido é assim:

 

Sentados no sofá, ele decide que desta vez não irá ser o submisso e começa a dominar a situação, envolve-a nos braços, começa a percorrer-lhe o corpo, beija-a intensamente, e começa a tentar-lhe despir a roupa, a parte de cima seria fácil, bastaria puxar-lhe uma espécie de cordão atrás do pescoço e a camisola caía-lhe, agora na parte de baixo havia um botão que tinha que ser desapertado e ela gostava mesmo de dificultar-lhe essa tarefa.

Ele começa a reagir de uma forma selvagem, justificando-se que tudo aquilo se devia às inúmeras provocações constantes que ela tivera feito nos ultimos dias...provocou-o agora ele iria vingar-se.

A fome e sede de vingança apoderam-se dele. Deita-a de costas para baixo, senta-se em cima do ventre dela imobilizando-a e de braços para trás consegue finalmente desapertar-lhe aquele maldito botão. Ela claro, reage, tentando sair de baixo dele, arrastando-se e quando pensava já ver-se livre dele, ele vira-a de costas põe-na de quatro desce-lhe aquelas calças brancas até aos joelhos, e para que ela não lhe escape mais, penetra-a brutamente, fazendo com que ela solte um gemido. Sentindo-se culpado ainda lhe pergunta: "magoei-te?"

Ao qual ela responde "não".

Ele continua: "era bem feita que te tivesse magoado andas a pedi-las há muito"!!

Isso tudo, o vilão não estava para brincadeiras e queria possuir aquele corpo o mais rápido possível, o desejo apoderou-se dele e já não havia nada a fazer. Tinha a faca e o queijo na mão, agora era só deliciar-se e saciar-se.

Possuiu-a no sofá de quatro, contra a parede, na cama, no chão e na cama de novo onde dão por fim a primeira parte do filme.

Suados daquelas investidas brutais, dirigem-se à casa de banho onde se refrescam debaixo do chuveiro por tempo inderteminado, ensaboam-se um ao outro, ele agora mais meigo, já nao parecia ser a mesma pessoa  de à momentos atrás.

Deixaram-se ficar por ali, estava-se bem...ele ensaboava-lhe e esfregava-lhe o sexo dela vezes sem conta...estimulando-a para a segunda parte do filme que já se previa onde iria acontecer....

Exatamente aí...no chuveiro!!

Ela agacha-se e enquanto a água do chuveiro lhe escorre pelas costas abaixo, vai de encontro ao membro dele, tentando ressuscita-lo.

E para espanto dela, ele já estava de novo à espera dela, quase prontinho para o novo ataque.

Abocanhou-o vezes sem conta, ajoelhou-se e começou a rezar a sério. Levanta-se e é virada de costas pelo vilão onde de novo se apodera do corpo dela, investindo-a contra a parede no chuveiro...

Decidem sair...limpam-se e agora virá aquela parte mais profunda e intensa do filme onde tudo aquilo que não se fez na primeira parte, irá ser feito agora, naquela cama.

Deitado, ela continua a abocanhar-lhe o sexo hirto, põe-se em cima dele para que ambos possam apreciar aquele número fantástico que se chama 69. Acariciam-se vezes sem conta, deixam soltar gemidos, soltam palavras loucas de tesão e ela quer senti-lo de novo dentro dela.

Sobe pra cima dele e agora quem comanda é ela, cavalgando nele...feito uma louca...

Ele não consegue tirar os olhos dela, adora todas aquelas expressões de loucura, excitando-o ainda mais. Gosta dela assim tesuda, completamente fora de si e com ele dentro dela.

Os movimentos eram sincronizados, o encaixe perfeito, o tesão era mais que muito e só se desejava mais um orgasmo.

Mas ela quando parecia que ía explodir, a safada travava, gostava do que fazia e sabia bem como o fazia, exigindo dele, mais ainda, fazendo com que ele tivesse que travar também.

Se era para foder...fodia, e ele adorava que ela o dominasse assim!

Não querendo aguentar mais, ambos explodem num orgasmo intenso e suado, onde ela roucamente grita o nome dele.

E a segunda parte do filme já era.

Cansados??

Querem ir fazer um xixi???

Ok, vão lá, porque as personagens do filme também foram fazer o mesmo, enquanto negoceiam com a produção o preço do filme e só aí se saberá se haverá ou não terceira parte.

 

Bem, feitas as negociações ambas as personagens dão entrada de novo no cenário principal...o quarto!

Visto que a cama já estava mais que ensopada de suor, vão de novo para o sofá, onde desta vez já bem mais calmos, trocam entre si diálogos sobre isto e aquilo, conversas já habituais entre eles e que só as conseguem fazer depois de umas quantas bem dadas....ups..agora fui mesmo brejeira, espero não ter sido parola.

E no vai e vem de conversas intercaladas o raio do vilão desperta de novo, usando as suas armas para conseguir despertar a sua companhia que agora se encontrava mais serena que nunca.

Ele deixando-a falar e escutando-a, usava as mãos para a aliciar, tocava-lhe nos locais mais sensíveis. Ela tentava manter-se firme não reagindo, mas o certo é que aquilo já começava de novo a dar-lhe vontade para mais.

Abraçados de lado e ela já de cuecas vestidas e vá-se lá entender o porquê de as ter vestido, ele começa a brincar com elas, fazendo-lhe alguns desvios para que possa introduzir um dedo dentro delas, e depois dentro dela! Aquele vai e vem de dedadas, aqueles roços constantes entre eles, ressuscitaram a tesão que parecia já ter morrido de vez.

Ela deitada naquele sofá largo, viu-se de novo com o vilão em cima dela, quase que obrigada a chupar-lhe o pau, enquanto ele a acomodava colocando-lhe as almofadas debaixo da cabeça dela para que o pudesse abocanhar melhor assim deitada.

Sai de dentro da boca dela, de lado e por trás roça o pau no rabo dela e diz-lhe que só vai encostar...ao qual ela não acredita, já sabe que nos minutos a seguir ele vai estar todo esticadinho dentro dela de novo e aí as investidas dão-se cada vez mais e mais e mais....até que ambos explodam de novo!!

 

 

Agora, lamento informar, mas dá-se por encerrado este filme, não porque as personagens não fossem capaz de mais, mas porque o cameraman, distraído com a tesão que as gravações provocaram em si, deixou cair a camara ao chão e não podemos dar continuidade.

publicado por Palomina às 14:39 link do post
Queres é fazer um filme.
eu ando às voltas a 16 de Julho de 2013 às 20:30
Queres dizer, mais um, certo??

E não será o ultimo.
Esperemos que não.
E não deve ser mesmo.
;)
Ai, essa língua....
Não é para a guardares.
;)
Ganda filme
opinandomais a 16 de Julho de 2013 às 22:53
Há maiores!!
Este já me parecia uma loooonnnnga metragem! Mas gostei, Tu tens cá um jeito para contar estas coisas! Já pensas-te em dedicar-te a criação de argumentos?!
Opinando, o meu blog é isso mesmo....uma criação de argumentos!!
Só te falta o Produtor!
Não sei se quero...!!
Prefiro produzir eu mesma...
E realizador, já tens?
Como achas que fiz o último filme??
Foi com uma perna ás costas?!
De quem???
Não tomei atenção ao elenco, por isso não te posso dizer, mas Tu sabe-lo bem, ou não?!
opinandomais a 19 de Julho de 2013 às 14:28
Sei, sei....
Palomina a 19 de Julho de 2013 às 14:52
E já tens mais algum projeto entre mãos?
opinandomais a 19 de Julho de 2013 às 15:07
Neste momento entre maõs, só o teclado mesmo!!
Palomina a 19 de Julho de 2013 às 15:32
uauuu
Tb queru assim , uma bem dada
Ocupadíssima a 17 de Julho de 2013 às 15:17
Se não fosses tão ocupada convidava-te para um menage!!!
lolololol
Nunca me interessei por mulheres.
Ora aí está então uma boa oportunidade para viveres uma nova experiência!
Palomina a 17 de Julho de 2013 às 22:10
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
18
20
25
27
28
29
30
31
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO