Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
10 de Maio de 2013

Tem coisa melhor do que receber uma sms de bom dia, daquela pessoa especial, logo pela manhã???

Ter até tem........mas a vida nem sempre nos proporciona tudo aquilo que desejamos no momento que mais queremos, por isso, um simples gesto logo pela manhã pode fazer toda a diferença para que fiquemos logo de sorriso nos lábios e o dia comece da melhor forma.

Bom dia!

publicado por Palomina às 08:40 link do post
Nunca pensei que as minha sms te fizessem ficar assim.
lol
eu ando às voltas a 10 de Maio de 2013 às 09:41
E quem disse que fui eu que recebi a sms? Podia ter sido eu a enviá-la....
Adoro quando escrevo posts que possam levar a induzir o erro daquilo que relamente se passa ou passou, esse é um verdadeiro factor que me dá pica ao escrever.
Será ou não será??
Foi ou não foi?
Erro teu?
Foi.
E como sabes que fiquei assim com a sms?
E hás vezes, descuramos esses pequenos detalhes...tentando pensar em grande...
Tomates e Grelos a 10 de Maio de 2013 às 10:06
E que fazem toda a diferença.
...ou não
Pois, ou isso!!
;)
Palomina a 20 de Maio de 2013 às 21:50
Na terça-feira recebi uma msg toda excitante, no meu telemóvel "não oficial". Nem sei quem foi a jeitosa que a enviou. Ainda bem que li o teu post, pois já nem me lembrava disso... mais logo vou tentar descobrir quem foi.
Lynce a 10 de Maio de 2013 às 10:29
Se calhar este post foi um lembrete, para te dizer quem fui.

(não é por nada, mas ainda ando a pensar nos 21 cm)
Não não, que não tens o meu numero...
Porque é que andas a pensar no animal? Existem por aí muito zé tolas com essa medida e até mais...
Há pois é!
Lynce a 10 de Maio de 2013 às 21:40
Há pois...alguns...mas se fosse só isso que importasse, de que nos vale um pau desses quando a cabeça de cima funciona mal??
Palomina a 20 de Maio de 2013 às 21:54
Há coisas melhores, de fato há.
mas a verdade é que uma mensagem de bom dia de quem nós é querido faz milagres! Sabe tão bem ;)

Beijinho
Xana a 23 de Maio de 2013 às 13:57
Sim é verdade.
Beijinho e obrigado pela visita.
Palomina a 27 de Maio de 2013 às 08:08
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
24
25
26
31
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO