Todos por aqui, já se devem ter percebido que gosto de jogar.
Jogar com as palavras, com a mente, com o olhar, com o corpo, até com o silêncio se for preciso.
A parte mais interessante do jogo é, quando me arrisco em demasia, claro que a intenção é ganhar sempre algo, mas nada como um bom jogo de cintura para o conseguir.
Está-me no sangue, por mais que evite nao consigo agir de outra forma.
Gosto de palavras provocantes, olhares ousados, corpos quentes e mentes abertas, isto tudo pode ser o inicio para um jogo que pode durar horas, semanas, meses ou até anos.
Mas, como todo o jogo, só é aliciante se tivermos adversários à altura, que nos dêm pica, em que sintamos que temos que ir ao nosso limite e arriscarmo-nos tantas vezes quantas forem precisas e desejadas.
Trata-se de uma espécie de diversão que nos dá alimento ao nosso ego, e sem ela não viveríamos da mesma forma. Desde que saibamos contornar e controlar os perigos verdadeiros que dela possam surgir, porque não?