Estás a progredir César!! Espreitei o teu blog e reparei que depois de dois anos inativo, vais voltar a escrever, certo?? Fico à espera. Quanto ao meu regresso....estou sempre por aqui, por aí, por ali..algures.
Ohhhh.... eu pra ti sou um parvo inteligente!!! A sério, eu mudei muito... andei num destes dias a ler o que escrevi em tempos e percebi que aquele outro César morreu... anda por aí outra versão bem melhor...
Apenas aviso as pessoas que pode ser uma mudança que não estão à espera... e pode até ser um choque!!! Mas estou mais racional... por isso que deixei por uns tempos de escrever...
Também vejo umas luzes ao fundo, mas estão um pouco desfocadas, nao sei se é mesmo da foto ou se sou eu que estou mais concentrada na....marca....da...tenda!
Não são alongamentos, o meu amigo Opinando ajudou-me sem querer a chegar ao cerne da questão. O que parece ser uma mulher(pode não ser), está a ler um livro e a ditá-lo à pessoa que está atrás dela, que por sua vez escreve o que ela lhe dita nas costas da mesma, porque não há espaço para mesas. Capiché???
Agora não me perguntes se está a escrever com lápis ou caneta, porque não consigo ver!!
Ai aquilo é um ditado???? Agora fez-se luz... Afinal já compreendo o que estou a ver...ela debruçada lê o livro para que lhe possa fazer o ditado e ele como não tem mesa, está a escrever nas costas dela!! Claro, só podia ser isso!!! Só tu...para me fazeres ver estas coisas.