Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
20 de Agosto de 2012

Esta era uma das ideias que ambos já tinham trocado, mas nunca a realizaram, até que...

 

Ambos íam de férias, ela numa quinzena, ele noutra, seria mais ou menos um mês sem se verem, sem se falarem, sem se sentirem, o que seria de estranhar para quem se falava quase todos os dias, mas teria que ser assim, não podiam correr riscos.

O dia anterior à partida dela tinha chegado, ambos queriam estar juntos para uma despedida mais íntima, mas não era o melhor dia para estarem juntos por vários motivos.

Ela justifica-se com o porquê de não lhe dar muito jeito e menciona-lhe que a seguir ao almoço iria fazer umas compras que necessitava na sua cidade.

 

Ela já no hipermercado faz as suas compras tranquilamente e nem sequer repara que anda a ser seguida por aquele "admirador" que tanto a desejava ter nos braços naquele dia e só quando se dirige à caixa é que dá de caras com ele. Disfarçou com um sorriso no rosto que se fez acompanhar por um tremer de pernas...aquilo começava a ficar excitante.

 

Ele liga-lhe e sugere-lhe o w.c. que ela falara aqui, ela não hesita e só lhe pede que espere 5 minutos e irá ter com ele. Chegados ao local fazem um pouco de tempo cada um em locais diferentes para que ninguém suspeite de nada e ficam a ver qual a melhor altura para entrar naquele wc, mas o local estava cada vez mais movimentado e ela decide retirar-se.

O telemóvel dela toca de novo, era ele, desistem da ideia e ela sugere-lhe que ele vá ter com ela a uma igreja que fica ao pé do rio.

Ela quando chega lá, ele já por ali já andava, disfarçando a coisa e vendo o melhor local para se "amassarem". De novo ele insiste no wc, e, mais depressa falado, mais depressa se dirigiram a ele.

Ninguém nas redondezas, entram um seguido do outro e fecham-se num dos wcs das senhoras. Não parecia uma cena real, mas sim um pequeno sketch tirado de um filme qualquer.

 

Beijam-se sofregadamente, ela vira-lhe as costas, ambos descem as calças e ele penetra aquela vulva toda molhada e ficam naquele vai e vem, até ouvirem o barulho de alguém que entra no wc que se encontra mesmo encostado áquele onde se encontravam, não param, continuam mas sem poderem fazer o minimo de ruído, ela queria atingir o orgasmo, mas a pessoa ao lado nunca mais saía do wc., houve uma altura que a vontade de dar uma gargalhada foi imensa, porque tanto os ruidos ocultos deles e os ruidos nada ocultos pela senhora que estava na sanita ao lado, foi sem duvida o lado humorístico desta cena, mas passados uns bons minutos ela lá se retirou e eles continuaram até ambos atingirem o orgasmo. O que mais lhe custou foi ter que atingir aquele orgasmo sem poder dar um único gemido, mas seria demasiado arriscado se o fizesse.

 

Recompõem-se, ela sai primeiro, verifica se a "costa" está livre e manda-o sair a ele. Ele quase fora apanhado a sair do wc das senhoras por um miúdo que andava lá de bicicleta.

Despediram-se com dois beijos e com a certeza que ambos viveram mais uma loucura de doidos.

Ambos seguiram os seus rumos com um enorme sorriso no rosto, tal fora a aventura passada naquele curto espaço de tempo.

 

 

publicado por Palomina às 15:18 link do post
Rapidinha???????
opinandomais a 21 de Agosto de 2012 às 16:11
Sim..........embora não pareça!
Palomina a 23 de Agosto de 2012 às 17:08
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
17
19
22
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO