Gostosona, você deve ser fogo mesmo...minha nossa, não deve haver pau que te aguente, feliz do homem que te colocar as mãos.
Desculpe o atrevimento, sigo seu blog à pouquissimos tempo, mas pelo que vejo tou amando.
Anónimo a 11 de Julho de 2012 às 20:58
Sem que tenha sido minha intenção, já neste site fui "advertido com cartão amarelo" por expressões escritas num comentário especifico cujo teor, no meu entender, em momento algum denegriam o bom nome da administradora do mesmo.
Ora, desta feita sou "desafiado" a explicar o porquê da utilização de uma imagem específica. Muito bem, como não procuro mal entendidos, aqui estou para explicitar o conteúdo daquela.
Imagem de tronco com serrote; à semelhança das ilustrações deste site onde são publicadas inúmeras imagens cujo teor leva os leitores/seguidores a alimentarem a libido, desafiados a colocarem movimento nas mesmas. Pois bem, nesta imagem em análise, temos um tronco e um serrote, colocando-lhe o referido movimento, teremos um movimento continuo de "vai-vem" cujo objetivo é o serrote penetrar o tronco libertando serrim...
Pura e simplesmente fui inspirado pela imagem publicada no texto inicial do post por mim comentado, se é que possa ter alguma coisa relacionada.
Espero ter sido explicito suficiente, caso contrário só me resta prova presencial para a solicitada explicação!
OUSADIAS a 13 de Julho de 2012 às 09:51