Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
02 de Março de 2012

 

Com o passar dos anos, reparo que os meus sonhos são cada vez menos frequentes.

Talvez porque durmo menos tempo do que dormia há uns anos atrás e no nosso subconsciente são precisas umas determinadas horas para despertar esse pequeno bocado que está alojado no nosso cérebro e que parece ganhar vida enquanto dormimos, levando-nos para determinados locais e com determinadas pessoas que nem sequer ousamos imaginar enquanto acordados, às vezes até imaginamos...mas avançando.

 

Por outro lado, noto que os poucos sonhos que tenho são cada vez mais intensos...mais cheios de significado, tanto que me conseguem deixar a pensar durante o dia o porquê de ter sonhado aquilo com aquela certa pessoa.

 

É durante o sono que as nossas memórias são fixadas na mente. E foi neste sonho que uma dessas memórias gravadas deu protagonismo a uma nova história, que mais parece um filme:

 

 

Eram conhecidos há já alguns anos, mas com o passar do tempo e pelas vicissitudes da vida distanciaram-se. Passaram anos sem se verem, até que um dia e graças às redes sociais que hoje temos, reencontraram-se, começaram a falar do que tinham feito até então e combinam um encontro.

 

Em pouco tempo deu para perceber que parecia que já não havia aqueles anos todos de distanciamento, e é impressionante esta sensação.

Conversam e brincam com  o jogo das palavras, o que pode causar um certo perigo...mas mesmo assim continuam, aquilo fornece-lhes um certo prazer.

 

Como é que dois seres de sexos opostos parecem identificarem-se tão bem perante aquilo que conversam e estranhamente ausentes durante tantos anos.

 

Nada incomoda estes dois seres, estão completamente sozinhos e isso despertou não em apenas num, mas nos dois...aquela sensação de dejavu...e ambos pensam o que seria se....

 

Não é bem se....mas sim, foi.

 

A conversa em instantes desapareceu, deixou de haver tema, sentiu-se um silêncio profundo e sentiu-se de perto o respirar de cada um, onde se fez sentir os corpos a encostarem-se um no outro.

Beijaram-se lentamente, nem dando tempo para usar o pensamento e perguntarem-se o que estariam a fazer. Preferiram tirar partido do momento aproveitando cada desenrrolar de língua, aproveitando cada impulso, aproveitando cada sensação transmitida pelo outro.

Acabado aquele beijo que parecia ter demorado muito tempo, olharam-se meio envergonhados ao mesmo tempo que largaram um sorriso de safadeza.

 

Ele queria continuar, ela queria que ele continuasse. Ele não queria tomar as rédeas sózinho, ela queria que fosse ele a dar o primeiro passo.

Mas, o primeiro passo já estava dado. O beijo. Poderia não ter significado nada e ter parado tudo por ali. Mas ambos sentiam vontade e desejo que aquilo não ficasse assim.

Então, os corpos juntaram-se de novo, num segundo beijo mais arrebatador, começam simultâneamente a despirem as suas roupas e entregando os seus corpos um ao outro.

Respirava-se desejo, e pensavam na loucura que estavam prestes a cometer.

 

Estavam num ponto onde já não havia maneira de voltar atrás, desejavam muito isso, sentiam a curiosidade em saber no que aquilo poderia resultar.

Resultou num encaixe perfeito entre dois corpos desejosos que se alimentavam do prazer obtido.

 

Depois da fase em que o sonho deixa de existir no nosso sono........acabamos por acordar e recordar o que se passou durante a noite no nosso subconsciente, outras não recordamos absolutamente nada, mas ficamos com a sensação de que sonhamos na mesma e continuamos a sonhar acordados...este sim é o meu sonho preferido...quando me sinto completamente acordada, com os meus sentidos todos apurados.

 

 

 

publicado por Palomina às 15:18 link do post
É preciso reacender os sonhos. É preciso encontrar o fósforo que os reacenda.
Skin 'n Under a 2 de Março de 2012 às 15:50
Alguns...alguns!!
Palomina a 2 de Março de 2012 às 23:12
Tambem eu já não sonho como sonhava...acho que estamos a envelhecer precocemente.
Lynce a 2 de Março de 2012 às 23:02
Achas?????????????
Ai, ai, ai........não me assustes!
Não só acho, como tenho a certeza...
:))
Lynce a 2 de Março de 2012 às 23:55
Palomina a 3 de Março de 2012 às 11:39
Hoje estamos sintonizadas.
Então resolvemos falar de sonho, as duas?
Infelizmente não costumo ter sonhos tão bons como os teus.
Bom fim de semana
momentosdisparatados a 2 de Março de 2012 às 23:28
É verdade hoje estamos em sintonia.
Mas não julgues que só tenho sonhos bons...de vez em quando também tenho pesadelos e anda um que me anda a perseguir e tal como tu, também recorri à interpretação dele, mas não consigo encontrar um significado coerente. Mas que me deixou a pensar deixou... e ainda por mais quando temos esse tipo de sonho mais que uma vez.........muito estranho mesmo.
Beijo e um bom fim de semana.
Palomina a 2 de Março de 2012 às 23:50
Olá
Com que então trocas-te a motoreta por uma maçã?
Infeliz que eu sou não tenho sonhos desses...
É umas das muitas coisas que me fascina é a intrepretação dos sonhos. Quem sabe um dia não será a profissão que vou abraçar... delírios de Domingo à tarde, deve ser de estar sòzinha.
Um beijão
Goretti
Também já troquei a maçã, de vez em quando temos que variar...;)
Bem, quando fores entendida dessa arte dos sonhos avisa-me...porque ando a ter uns muito repetidos que me andam a deixar curiosa.

Tem uma boa noite.
Palomina a 5 de Março de 2012 às 00:44
Sonhos são luz de vida. Só sonhando, viver faz sentido.
Sonhos durante o sono, serão premeditações, serão ousadias, serão desejos, serão apenas descargas emocionais de acontecimentos que o nosso subconsciente idealiza.
Sonhos acordados, são combustível para uma vida preenchida e segura de sentido.
Sonha SEMPRE, pois sonhando terás uma vida duradoura!
A idade, jamais será impedimento para sonhar…
OUSADIAS a 4 de Março de 2012 às 23:57
"Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvida também os mais hábeis na arte de realizar seus sonhos!" (Autor desconhecido)
Livres e audazes, SONHANDO!
OUSADIAS a 5 de Março de 2012 às 00:53
Sonhemos então!
Palomina a 5 de Março de 2012 às 21:58
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
18
24
25
29
31
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO