Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
06 de Maio de 2011

 

publicado por Palomina às 19:07 link do post
Pois, e depois admiras-te de eu te dizer que o pessoal sai daqui com fogo nas calças... ahahah
Olha que há bombeiros lá na Esplanada para o que der e vier...


(parece que hoje vou ter de fazer maratona para recuperar o tempo perdido... tu muitos post publicas... e se passo um dia ou dois sem cá vir, fico desactualizada!)
Aquariana a 6 de Maio de 2011 às 21:12
Fogo, onde tá o fogo?????
Sabes, há quem se ocupe com nros outros ocupam-se com letras.
;)
Ai ai ai... minhas encomendas...
A menina está a meter-se comigo é??
Olha que por acaso não tenho aqui a minha calculadora à mão!! É fim-de-semana!!!
Eu, m eter-me contigo....'?!!! Eu não me meto com ninguém...deixo apenas que se metam comigo...
Não tens calculadora à mão, fazes contas pela cabeça, sempre ficas com as mãos disponiveis para outras coisas..queres que te sugira um nr ou uma conta???
Tu sugere lá à vontade...
Até me deixas curiosa... ahahahah
Quanto ao nr, eu sugiro o 69, e de mãos livres tem outro valor matemático, quanto à conta, 1+1=1.
Quais mãos livres qual carapuça... as mãos querem-se é sempre bem ocupadas...
E depois já sabes bem, que com ou sem calculadora, o meu negócio são os números!

É para pôr a carapuça é...disso não prescindas...não vá ter o vbombeiro alguma alergia...;)
Atchim!!!
Pôrra que até já espirro!
Estavas a falar de alergias não era?
Ui....o bombeiro ainda tá contigo????
Esse espirro não foi da alergia, mas sim do tempo que estiveste sem roupa...veste-te mulherii !
Pôrra, também não te escapa nada!
Aquariana a 6 de Maio de 2011 às 23:52
Niente, ou pensas que tou a dormir???
Enquanto tu aí mais o tal...e coisa e...
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 00:02
Faz filmes faz!! Talvez ainda chegues a Hollywood!
(pôorra que hoje só me saem "efes"!!)
Aquariana a 7 de Maio de 2011 às 00:25
faço faço..e cada um....qual Holywood qual quê???

;)
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 00:40
Um vício, e acredito que dos bons.
eu ando às voltas a 6 de Maio de 2011 às 21:53
Será????
Acredito que sim
As coisas em que tu acreditas...tb acreditas no pai natal??
Nesse não
Nãoooooo????

Ohhhhhhhhhhhhhh....

Não posso acreditar em tudo.
Não podes, nem deves!
;)
Mas acredito em certos vícios
Também eu, e estar a responder aos comentários é um dos vicios em que acredito.
E não se consegue parar
E hoje com dois aqui à perna tenho que me esticar...
Palomina a 6 de Maio de 2011 às 22:41
Olha que se eu te agarro na perna, não largo
Toma cuidado, posso ser perneta!
;)
Palomina a 6 de Maio de 2011 às 22:51
Agarro-me à outra
Afinal havia outra e eu sem nada saber sorria...
Palomina a 6 de Maio de 2011 às 23:18
E se me agarro a ela não a largo mesmo, só se for para me agarrar a algo mais
E esse algo mais é....
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 16:29
Qualquer pedaço entre a cabeça e os pés da mulher
Toma cuidado, não te vá aparecer algo que não esperavas, e a mulher ser homem disfarçada!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:12
Só me enganava 1 vez e nunca mais.
Mas por isso mesmo que servem as mãos para pesquisar
De onde achas que por acaso surgiu o titulo deste blog????
;)
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:16
Algum desejo que se tornou amargo. Algo que as mãos pesquisaram mas não deu certo.
Ou não...não era bem aí que eu queria chegar, mas também não importa. Só me tava a meter ctg.
;)
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:35
Podes meter-te sempre

Ups.
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:43
Essa lingua marota de fora.

Se fosse só a língua marota...
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:59
Assim fico curioso
A curiosidade matou o gato!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:06
este gato ainda tem todas as vidas
Então aproveita e goza delas ao máximo!
Deixa-te morrer por coisas boas.
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:16
Prefiro ficar vivo e gozá-las à mesma
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:20
Já salivas?
Fico húmida com facilidade, deve ser do tempo...
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:26
Deve ser mesmo.

Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:29
Há que te tratar da humidade
O que aconselhas???
Um desumidificador??
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:43
Ou...??!!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 22:22
O que estava à mostra no sapo
A língua???
Mas isso vai humidificar ainda mais...
Será a solução certa??
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 22:56
Certa não será, mas dará mais prazer
Hummmm...
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 18:34
É de desejar.....
Quero, quero...
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 19:22
Uiiiiiiiiiii
Que te doi??
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 19:26
Nada, nem a lingua, foi só um suspiro
Ah, viste um suspiro daqueles feitos com claras e açúcar'??
São mto bons sim...

Palomina a 8 de Maio de 2011 às 19:36
Pode ser um sem claras nem açúcar mas doce na mesma
É???
Hummm..parece-me que percebes de culinária...
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 19:49
Percebo alguma coisa de culinária
E por falar em culinária, tá na hora...da janta..

Bom apetite tb...já ando às voltas com tantos comentários.
Tu não te cansas???

Palomina a 8 de Maio de 2011 às 20:00
Estou em boa forma fisica
Pudera, também andas sempre às voltas...
Tinhas que estar.
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 22:04
Convém
Será um desumidificador humano ou servirá para humidificar mais
Não sei...não percebo nada dessas coisas.
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 22:24
Parece que te estás a fazer de desentendida, mas eu acho que percebes bem.
Quem???
Eu???
O quê??
Como??
Fazer-me??
Nãooooo...


Palomina a 7 de Maio de 2011 às 22:58
Pois sim, nada mesmo
Palomina a 8 de Maio de 2011 às 18:34
As vidas não são para ser desperdiçadas, mas bem usadas
Usadas e abusadas!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:27
Ao máximo
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:29
Ou isso o para pelas pontas dos dedos pesquisar por aí
Pois, pois, tou a ver o filme...
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:44
Estás mesmo? E como é ele?
Entra na sala e verás tb!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:58
Ai ai, nem podes adiantar a história
Assim não teria piada, embora não se trate de nenhuma comédia.
;)
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 18:05
Mãos para pesquisar com inteligência , perspicácia e destreza
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 17:35
Não acredito! Com essa pedalada?!
Heheheh, foi só para vos deixar a pensar!
Será ou não???

Palomina a 6 de Maio de 2011 às 23:23

Para mim e na minha fraca opinião{#emotions_dlg.angel}, se é que conta, "tens bom jogo de cintura"{#emotions_dlg.barf} e por isso toda essa agilidade, tens futuro para alem da pedalada demonstrada, acredita{#emotions_dlg.blink}!

Terei memso futuro??
Jogo de cintura?? Ou dança do ventre???
Palomina a 6 de Maio de 2011 às 23:48
Ip>Isso aí não sei{#emotions_dlg.sidemouth}, só precebo e mal de dança clássica{#emotions_dlg.angel}</p>
Pois, mas aqui a je adora dançar!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 00:05

Inda bem! Eu cá já dancei mais{#emotions_dlg.smile}, mas gosto de dar o meu pézinho de quando em vez, faz bem á saúde e não só{#emotions_dlg.angel}

Faz bem á alma e á mente.
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 00:12

Olha,gostei deste bocadinho{#emotions_dlg.ok}, tomamos café{#emotions_dlg.coffee} na segunda na Esplanada, bom fim de semana{#emotions_dlg.sol}

Tb gostei, fica combinado,embora segunda vá ser complicado, mas fica pra terça.
Um bom fim de semana tb pra ti.
beijo
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 00:18
E um vicio BOM
Ensonado a 7 de Maio de 2011 às 01:16
Como sabes???
LOL.......
Ensonado a 7 de Maio de 2011 às 12:37
De vícios, sei. Tenho vários.
Cada vez mais, o vício de vir espreitar-te.
excessiva a 7 de Maio de 2011 às 22:35
Espero que seja um vicio bom!
Palomina a 7 de Maio de 2011 às 23:03
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
21
22
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO