Amargo e Doce Desejo
"O desejo é uma força poderosa que pode ser usada para fazer as coisas acontecerem!"
22 de Setembro de 2014

Parece que estamos numa época de desafios.

Primeiro vieram os desafios do facebook, onde toda a gente desafiava toda a gente para os tão famosos banhos públicos, depois vieram os desafios das fotos, onde tinhamos que postar no nosso mural uma foto nossa de criança e agora surgiu este na blogosfera.

Já agora e aproveitando a deixa, não acham que seria justo e simpático da minha parte, desafiar-vos para depositarem 100 € no mínimo, na minha conta bancária?

Não...??

Ok!!

 

Mas, vamos lá à razão de ser este post.

O meu amigo Ando às Voltas, como não poderia deixar de ser, lembrou-se aqui da Palomina para um desafio um pouco diferente daqueles que ele me costuma "desafiar"!!

O desafio consta no seguinte:

Colar este selo abaixo num post, responder a 11 questões da pessoa que nos desafiou e escolher 11 bloguistas para que por sua vez respondam a 11 perguntas da nossa autoria.

 

 

Aqui vai:

1- Estão preparados para o que aí vem?

Diz-me o que aí vem e logo te direi se estou.

 

2- Têm a certeza que querem continuar?

Continuar a...?!?

 

3- Se um desconhecido vos oferecer flores, isso é?

É sinal que está no meu funeral.

 

4- Com quantos paus se fazem uma canoa?

Com os mesmos com que tu fazes uma punhet@!

 

5- Onde está o Wally?

A esta hora deve estar cheio de pó numa biblioteca qualquer.

 

6- O que anda o S.Pedro a fazer com o tempo?

O mesmo que muitos de nós fazemos com certas pessoas.

 

7- O cupido tem licença de porte de arma.

Tem licença e licenciatura.

 

8- A galinha da vizinha é melhor que a minha?

É, eu não tenho galinhas.

 

9- O fruto proíbido é o mais apetecido?

Desconheço esse fruto. Para mim nenhum é proíbido.

 

10- O tamanho importa?

Do fruto? :D

 

11- Custou muito?

Custou pois, foram 37.15€. Dará para meter no IRS?

 

 

As minhas respostas já estão, agora aqui vão as minhas questões:

 

1- Os pinguins têm joelhos?

 

2- É possível chorar debaixo de água?

 

3- Como se escrevo zero em algarismos romanos?

 

4- Porque é que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injeçao letal a um condenado à morte?

 

5- Se hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, o que foi ontem?

 

6- Porque é que os habitantes de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?

 

7- Gostariam de ter outro nome?

 

8- Imaginem-se invisíveis por um dia, o que fariam?

 

9- O que esperam do futuro?

 

10- Qual foi a situação mais embaraçosa que tiveram?

 

11- Se pudessem raptar a Palomina, para onde a levariam?

 

 

E os desafiados são:

 

Armando

 

Apeteciametanto

 

Maria Rita

 

Ensonado

 

Calipso

 

Butterfly

 

Sensualista

 

Tomates e Grelos

 

Genny

 

    

publicado por Palomina às 15:06 link do post
tags:
Ja está
apeteciametanto a 22 de Setembro de 2014 às 15:36
Que rápido!
Palomina a 22 de Setembro de 2014 às 16:49
Já que não tenho conseguido levar-te para outros desafios, tive de enviar este.
eu ando às voltas a 22 de Setembro de 2014 às 15:54
Aahahhah...serei assim tão dificil?
Palomina a 22 de Setembro de 2014 às 21:58
Digamos que andas escorregadia.
Não gostas que escorregue?
Palomina a 22 de Setembro de 2014 às 22:07
Adoro que escorregues desde que caias no meu colo.
Se me apanhasses o peso...fugias!
Palomina a 23 de Setembro de 2014 às 18:30
Achas que sou homem de fugir?
Não fugias, porque ficavas preso com o meu peso, mesmo que quisesses iria ser difícil.
Palomina a 23 de Setembro de 2014 às 18:38
Acho que iria ficar feliz por sentir-te o peso.
;)
Palomina a 23 de Setembro de 2014 às 18:43
Não cores, depois faço-te sentir o meu.
;)
O teu...?
Palomina a 24 de Setembro de 2014 às 07:43
O meu peso.
;)
Sei que sou balança, mas já devias saber que escolho muito bem o que peso.
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 07:42
Então não sei, e não precisavas de me lembrar que estás a fazer anos.
;)
Quero ver se tenho prenda.
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 17:17
Sabes que tens sempre prenda.
;)
Sim...tu és uma bela prenda.
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 17:21
Se é a minha pessoa que desejas como prenda, nem precisas de esperar pelo aniversário.
Deixa que ponho um laço a enfeitar.
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 17:29
Envergonhada? Querem ver que não desatavas o laço?
Achas que não??
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 18:03
Eras capaz de brincar com o laço primeiro.
E depois?
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 18:17
És capaz de o desatar, abrir o embrulho e brincar com a prenda.
;)
Queres brincadeira queres...

Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 18:21
Eu?!?!
Não...o anjo!
Palomina a 26 de Setembro de 2014 às 18:24
O anjo não, agora eu....
Palomina a 28 de Setembro de 2014 às 23:17
quebrar regras também é engraçado...digo eu, para ter um motivo de responder em forma de comentário!

e também te digo Palomina...nãoi era só à bertrand que íamos!! ;)

Beijos!!



1- Os pinguins têm joelhos?
Têm…2. Ou serão as baleias que têm?! …tu baralhas-me Palomina. :b

2- É possível chorar debaixo de água?
É, e esborrata no dobro a maquilhagem. Não aconselhável a tentar fazer sob qualquer circunstância…a não ser chorar de rir!

3- Como se escrevo zero em algarismos romanos?
Não se escreve…os romanos eram muito muito presunçosos, sempre com a mania das grandezas.

4- Porque é que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injeçao letal a um condenado à morte?
Para morrerem de forma limpa…contrariamente ao que (talvez) tenham vivido?!

5- Se hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, o que foi ontem?
Certamente um dia passado numa qualquer maternidade deste país…mãeeeeeeeeeeee não me avisaste!?!

6- Porque é que os habitantes de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?
ai…não são?! O que comi eu então?!

7- Gostariam de ter outro nome?
Maria Clementina também era giro. Ou Maria Simplesmente. Não, gosto deste.

8- Imaginem-se invisíveis por um dia, o que fariam?
Esbarrar em todas as pessoas…com a sensação que detestava ser invisível.

9- O que esperam do futuro?
Ganhar o euromilhões, ou a lotaria (do Natal), ou o totobola, ou totoloto…qualquer coisa que implique obter muitoooooooo dinheiro fácil para realizar tudo o resto que só o dinheiro compra.
Mentira...trocava isto tudo se acabasse a fome no mundo. também trocava se todos pudessem morrer sem sofrimento. (Utopias...maria rita...contenta-te sff com o euromilhões!)

10- Qual foi a situação mais embaraçosa que tiveram?
A mais, mais não me recordo. Mas certamente que corei e estava vestida! É.

11- Se pudessem raptar a Palomina, para onde a levariam?
À Bertrand…comprar o livros dos porquê’s e dos como’s!! :D

Obrigada a ti, simpática! :)
Boa semana!
Maria Rita a 22 de Setembro de 2014 às 18:22
Gosto de pessoas capazes de quebrarem as regras.
Palomina a 22 de Setembro de 2014 às 21:59
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
20
25
27
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

Blogs da concorrência que sigo
Wolf
Posts mais comentados
165 comentários
110 comentários
110 comentários
107 comentários
102 comentários
99 comentários
99 comentários
99 comentários
93 comentários
Nota:
Todas as imagens deste blog são retiradas da internet.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
https://verdade-rigor-honestidade-diferente.blogsp...
Adoro usar um masturbador enquanto leio os contos ...
Eu levo minha namorada pras casas de swing todo mê...
E já agora, este blog está inativo, caso queiras c...
Olá Popeye!Não sei se sabes mas respondeste em ano...
Desculpa, apenas uma nota. este mail é também o me...
Olá Palomina,Gostava de te agradecer o texto. Agra...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
visitem as minhas sex shopswww.prazer4u.orgwww.pra...
Já lá fui, e vou linkarOnde posso seguir.deixa rec...
blogs SAPO